
Modelo brasileira é encontrada morta em Miami, nos EUA
Adriana Vieira, brasileira de 31 anos que vivia em Miami, foi encontrada morta e o corpo foi localizado na marina da cidade no último domingo, 22 de setembro. A modelo e dançarina teria participado de uma festa de um rapper famoso em um iate no sábado, 21 de setembro. A informação foi confirmada por familiares e amigos da vítima e ela deixa um filho de seis anos, ficava com uma babá brasileira, com quem se encontra no momento.
Segundo o Américas no Ar, telejornal da Record nos Estados Unidos, o corpo de Adriana segue no necrotério, à espera de identificação. Testemunhas teriam dito que a modelo saiu para nadar e não foi mais vista com vida. A polícia investiga o caso, que segue em sigilo e sem respostas.
“Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha”, relata Antônia Vieira, mãe de Adriana Vieira.
Em nota, o Itamaraty, por meio do Consulado-Geral de Miami, informou que está em contato com os familiares da Adriana Vieira para prestar assistência consular.
A modelo morava desde 2019 nos Estados Unidos. Natural de São Paulo, ela havia se mudado com o até então marido, Roberto Tesário e o filho. Após separação conturbada, ele deixou a ex-mulher em situação vulnerável e ilegal nos Estados Unidos e retornou ao Brasil.
Ambos teriam se mudado para Miami, fugindo da justiça brasileira por terem aplicado golpes em mais de 7 mil pessoas. Foram acusados pela polícia, por venderem produtos importados que nunca foram entregues. Segundo reportagem do Cidade Alerta em 2020, quando o caso veio à tona, a dupla não foi encontrada, pois, já teriam fugidos aos EUA.

Desde que Roberto Tesário deixou os Estados Unidos, Adriana trabalhou como modelo e dançarina em Miami. Ela exibia uma vida luxuosa nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram acumula mais de 500 mil seguidores, a vítima publicava seu cotidiano.
Nas redes sociais, houveram pessoas que lamentaram a morte da vítima.
Uma delas ressaltou: “Você estava destinada à grandeza e queria o melhor para todos ao seu redor. Meu coração está pesado por essa perda”